Bloco Terminal I/O Comum – Série ACS

A série possui ampla faixa de alimentação na expansão do bloco de terminal, possui tamanho compacto e economiza espaço. Capaz de realizar diversas aplicações com dois tipos de montagem (trilho DIN, parafuso).

A recentemente lançou a nova linha de Bloco Terminais I/O – séries AFS, ACS, ABS, em ordem de fornecer mais soluções em automação industrial, a Autonics traz design, excelente durabilidade e alta compatibilidade, além de mais segurança na suas redes. A Autonics contribui criando melhor solução para séries de cabos transmissores conectores. A série garante alta compatibilidade com controladores (PLC) para menor trabalho com cabos.

Os I/O blocos terminais e conectores da Autonics fazem uma configuração de sistema fácil. Com uma linha de produtos novos diversificada fabricados para facilitar a conectividade, a Autonics promete maximizar a eficiência para usuários.

Bloco de terminais comum. A série ACS é um produto compacto cujo passo terminal é de 7 mm. A série fornece conveniência para trabalhos de fiação sem barra de jumper devido ao PCB interno comum. Além disso, este modelo é amplamente utilizado para o bloco de terminais de expansão da fonte de energia e economiza espaço com tamanho compacto. Permite fazer mais ampla variedade de aplicações com dois tipos de montagem (trilho DIN, fixação de parafuso).

Este produto está fora de estoque e indisponível.

SOLICITAR ORÇAMENTO BAIXAR CATÁLOGO

Imagens meramente ilustrativas

REF: N/A Categorias , ,